3 de maio de 2010

Vereador José Pereira Filho fala sobre Jornalismo na Unemat

O vereador tangaraense José Pereira Filho (PT) usou agora a pouco seu tempo regimental na tribuna do Legislativo Municipal para falar sobre a implantação do curso de Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo, no ano de 2011, no campus local da Universidade do Estado de Mato Grosso. Nesta quarta-feira, comento o pronunciamento do parlamentar.

Um comentário:

  1. É com bons olhos que vejo a possibilidade de criação/implantação de novos cursos na UNEMAT - Campus de Tangará da Serra, pois dá uma nova dinâmica à economia, à cultura, ao aspecto social e ambiental da cidade e vizinhança. Também sonho com a implantação do Campus Universitário da UFMT em Tangará da Serra.
    Abraços a todos,
    Aires José Pereira é escritor com 12 livros publicados, prof. Adjunto da UFT, coautor do Hino Oficial de Rondonópolis, membro da Academia de Letras de Araguaína e Norte Tocantinense, graduado e especialista em Geografia pela UFMT, mestre em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-UNB e Doutor em Geografia pela UFU.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com