Header Ads Widget


O plano de mobilidade urbana

Em que aspectos esse propalado plano de mobilidade urbana, ora visto pelo setor competente do nosso trânsito, vai contemplar os pedestres. Eu acredito que em tudo por tudo.

Caso ele vá se aprofundar sobre o todo do nosso trânsito, esse pedestre fatalmente estará incluído nos seus benefícios finais.

Por incrível que pareça e, embora alguns queiram fazer vista grossa para isso ou mesmo se portarem como que fazendo ouvido de mercador, o fato é que esse problema urbano também se reflete em locais privados como restaurantes, lanchonetes e lojas e dali vai até a sede das instituições públicas.

Os conceitos arquitetônicos não se adaptaram à realidade e em alguns instantes, pelo contrário, parecem até caminhar em sentido oposto às necessidades humanas ou mesmo daquelas pessoas que apresentam alguma dificuldade de locomoção.

Nós esperamos que esse plano de mobilidade urbana, NEM SEI SE JÁ ESTÁ EM ESTUDO EM TANGARÁ DA SERRA, realmente apresente resultados práticos.

Isso porque os direitos dos cidadãos estão sempre sendo postergados em nossa cidade onde existem milhares de cidadãos agredidos pelo próprio cenário urbanístico.

Postar um comentário

0 Comentários