Header Ads Widget


Censo previsto para 2 de agosto

O Censo 2010 está previsto para começar no dia 2 de agosto de 2010 em Tangará da Serra e em todo o país e com inúmeras novidades, dentre elas, a de que o sistema será totalmente informatizado, ou seja, os cerca de 230 mil recenseadores vão contar com um computador de mão e GPS para trabalhar. Eles vão visitar aproximadamente 58 milhões de domicílios nos 5.565 municípios do país.

Somente em Tangará da Serra milhares de residências serão visitadas pelos profissionais e isso tem preocupado autoridades do município. Na manhã desta quarta-feira (21.07), o vice-prefeito José Jaconias esteve reunido com o vereador Celso Ferreira para discutir essa questão.

“Nossa maior preocupação é com relação ao atendimento dos recenseadores, então gostaríamos de orientar a população para que recebam bem esses profissionais e que passem as informações corretamente, pois isso irá facilitar os governantes na hora de buscar recursos a nível federal, que depende sempre do número de habitantes do município.”, explicou o vereador. Da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários