Header Ads Widget


Dorjival Silva publica homenagem ao Dia do Professor

Aos meus colegas professores e professoras,

Todas homenagens neste dia 15 de outubro.

Trabalho visando alcançar grandes melhorias para nossa classe.

Creio piamente que a Educação é o melhor dos caminhos para a transformação de nossa sociedade.

Educação e Cultura são as molas metras para o desenvolvimento de nosso estado de Mato Grosso e de toda a Nação.

Tenho investido parte de minha vida no nobre trabalho de educar, informar, lutar para que nossas crianças, jovens e adolescentes tenham um futuro melhor.

Tangará da Serra estando no meu raio de ação política, tenho feito e ainda farei muto mais para que alcançe o alto grau de excelência desejado na área da Educação.

Com carinho e respeito por todos os colegas educadores e educadoras, parabenizo-os pelo dia 15 de Outubro, Dia do Professor. Nosso Dia.

Abraços

Prof. Esp. Dorjival Silva
Ex-candidato a deputado federal

Postar um comentário

0 Comentários