Header Ads Widget


Conselho de Cultura cobra prestação de contas à SEMEC

O Conselho Municipal de Cultura de Tangará da Serra em assembleia ordinária promovida nesta quarta-feira 10, aprovou encaminhamento de ofício à atual secretária municipal de Educação e Cultura, professora Valmira Vieira Souza Oening, solicitando prestação de contas referentes aos gastos com o setor nos dois primeiros quadrimestres deste ano.

O Conselho agiu assim, porque apesar de já existir documentos que obrigam a SEMEC a encaminhar sistematicamente relatórios apontando receitas e gastos nas atividades culturais do município, até a presente data, nenhuma informação chegou ao conhecimento dos conselheiros.

O Conselho quer saber qual foi o montante de recursos destinados para investimentos na cultura e onde os mesmos foram aplicados. Claro, com especificações nos gastos.

Vale lembrar que no ano passado o Conselho teve que esperar por quase seis meses para receber do então secretário da pasta Júnior Schleicher essas mesmas informações. E quando as mesmas chegaram, não estavam totalmente explícitas.

Postar um comentário

0 Comentários