Header Ads Widget


Trabalhadora grávida é morta por atropelamento em Tangará da Serra

Registro com muito pesar a morte por atropelamento, no sábado (13), da jovem mãe e trabalhadora Eliane Santos (30), mais conhecida por "preta".

De acordo com relato de populares, Preta havia saído do Frigorífico Marfrig, onde trabalhava, e tinha acabado de chegar ao local de onde embarcaria num ônibus coletivo.

Porém, antes do coletivo que a conduziria para sua casa chegar, um homem suspeito de embriaguês jogou seu carro em direção a onde ela estava.

Não houve chance para Preta se desviar da tragédia que ceifaria sua vida e do bebe que carregava em seu ventre.

A pancada foi tão violenta que ela morreu no local.

Essa mulher trabalhadora, morta prematuramente, deixou sua mãe, Dona Rosa, duas filhas de 14 e 9 anos, e todas as mulheres do Distrito São Joaquim, onde residia, em completo luto.

Ainda de acordo com relato de populares, a pessoa que atropelou e pôs fim à vida dessa mãe-grávida-trabalhadora teria pago fiança no valor de R$ 1,5 mil e permanecido em liberdade.

Sem comentários.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Infelizmente ela era irmã de um frade capuchinho que recebeu a informação tragica de sua morte depois de uma celebração. Estamos todos em luto e chateados por este acontecimento. Espero que a justiça faça alguma coisa com aquele motorista. É uma irmã que perdemos, uma mãe de família que deixa suas filhas, são duas vidas tiradas de forma brutal. Que Deus ilumine a família e de força neste momento. Paz e bem.

    ResponderExcluir