Header Ads Widget


Diário de Tangará convida webleitores ao debate de ideias

Das duas, uma.

Ou nossos amigos tangaraenses e mato-grossenses são pacatos cidadãos "de mais da conta", como dizem os estimados goianos, ou detestam a arte da escrita.

Os assuntos abordados por esta e outras páginas on-line no dia a dia da notícia, mereceriam uma enxurrada de comentários: de apoios ou protestos.

Cidadãos e cidadãs que residem noutras regiões do País exercem esse direito muito bem.

Diferentes, nossos amigos internautas de Tangará da Serra e do Mato Grosso, sequer postam uma linha opinando sobre os variados assuntos discutidos diariamente.

Mas por que será que em nossa cidade não se criou ainda esse saudável hábito do debate...

Nossos estimados internautas, me parecem, pacatos de mais. Algo fora do que convecionaríamos como correto.

Não quero crer que essa ausência no debate seja porque nossos webleitores não apreciam o dom da escrita. Não creio nessa possibilidade porque até já elogiei nosso povo tangaranese como possuidor de muitos saberes.

Então, como justificar a questão em foco. Sinceramente não o sei. Queria saber.

Ultimamente esta página até tem recebido COMENTÁRIOS. Mas, lamentavelmente alguns textos são indignos de publicação. A maioria deles vem destratando o editor, e o pior, sem autoria.

Continuo questionando: que tipo de pessoa seria aquela que não se sentiria honrada e privilegiada em escrever e publicar um reconhecimento ou uma dura crítica a determinado assunto e depois, orgulhosamente assinar seu nome completo...

CONVIDO a todos e a todas ao bom e saudável debate. Escreva, publique, expresse seu pensamento. Seja você!

Postar um comentário

0 Comentários