Header Ads Widget


O Jornal refere-se à possibilidade de cassação de prefeito e vice de Tangará da Serra

Prefeito Ladeia (esq) e vice Jaconias da Silva - foto Xeque Mate

O Jornal, um dos impressos diários de Tangará da Serra, destacou em uma de suas páginas na edição desta segunda-feira (03), que o assunto mais comentado nos últimos dias pelos tangaraenses, é o da possibilidade de mais uma vez a Justiça afastar o prefeito Júlio César Ladeia (PR) e seu vice-prefeito José Jaconias da Silva (PT) de seus respectivos cargos.

A matéria cita que os dois políticos são réus em ação movida ano passado pelo promotor de Justiça Antonio Moreira da Silva. A acusação é que prefeito e vice teriam supostamente firmado termo de parceria com uma Oscip para prestação de serviços no setor da saúde publica municipal.

O impresso relembra as prisões do então secretário municipal de Saúde, Mário Lemos de Almeida e da presidente da entidade contratada, Maria Guimarães, por ocasião de uma “batida” da Polícia Federal em órgãos públicos da cidade.

Coloca que o cenário político de Tangará da Serra deva mudar consideravelmente caso a Justiça acate a denúncia do MP. O Jornal fala em dias turbulentos para os munícipes.

Por fim, informa que o presidente reeleito da Câmara de Vereadores, democrata Miguel Romanhuk estaria pronto para assumir o cargo de prefeito na hipótese de afastamento dos citados na ação movida pelo MP. Veja versão online da matéria AQUI

Postar um comentário

0 Comentários