26 de janeiro de 2011

Radialista Ferreira Jr. é demitido da Rádio Pioneira

O radialista Ferreira Jr. comunicou na manhã desta quarta-feira (26) ao Diário de Tangará que não compõe mais com o quadro funcional da Rádio Pioneira de Tangará da Serra.

Sua demissão ocorreu nesta terça-feira (25) por ordem expressa da direção geral da emissora.

Ele alega não ter infringido nenhuma norma da empresa para ser desligado de seu trabalho. O blog ainda não ouviu a direção da emissora.

Desde que chegou a Tangará da Serra, havia três meses, o profissional vinha apresentando diariamente programas noticiosos da emissora.

Inicialmente, apresentou o "Mistura Fina", no horário das 11h às 13h. A partir do início de janeir,o com a demissão do apresentador Seli Rosa, Ferreira Jr. passou a apresentar também o
"Fatos e Notícias", das 7h às 9h, de segunda à sexta-feira.

Pelo pouco tempo que permaneceu como empregado da Rádio Pioneira, o radialista mostrou muita competência no que fazia.

Ele disse ainda que não pretende retornar ao estado do Paraná de onde veio diretamente para atuar na imprensa tangaraense.

Educação a Distância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com