6 de janeiro de 2011

Rua 26 arrasta, há anos, inúmeros problemas infraestruturais

Este blogueiro, esposa e filha, caminhamos neste final de tarde num espaço de mais de mil metros pela calçada da Rua Celso Rosa Lima (antiga rua 26) de Tangárá da Serra.

No trajeto, os mesmo problemas de anos passados.

Rua estreita, tráfego intenso, gente de mais disputando espaço com veículos, muitos prédios fechados, onde antes serviram para instalação de lojas, pavimentação asfáltica deteriorada em alguns cruzamentos e uma praçinha entregue ao abandono à altura da entrada do Jardim Tarumã.

Fiquei impressionado com a quantidade problemas nessa importante artéria de nossa cidade.

A constatação da situação da Rua 26 me leva a crer que parte de nossa cidade está, de fato, abandonada. O que é lamentável.

PS: Ao final de nossa caminhada, encontramos o vice-prefeito Jaconias da Silva e o secretário de Agricultura, Wellington Duarte, ambos do PT, que passavam pela localidade. Tive muita vontade de dizer à ambos o que havia visto naquela artéria de nossa cidade. Mas, me limitei a desejar-lhes feliz 2011. Por Dorjival Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com