Header Ads Widget


Tenho também podcast e um canal de TV ao vivo

Bom dia!

Estou bastante feliz nesta manhã chuvosa de sábado.

A temperatura está excelente. Corre um ventinho frio, delicioso.

Há...tenho novidades no mundo da blogosfera.

Depois de ter criado nesta semana o meu PODCAST (confira AQUI), neste sábado criei o canal de televisão TVDORJIVALSILVA (confira AQUI).

Ainda estou engatinhando nesse novo mundo para minha pessoa. Mas me esforçarei o máximo para nos próximos dias falar ao vivo através desta página para todo o mundo.

Estou impressionado que hoje a gente possa cada vez mais interagir com gente de todas as partes do planeta.

No meu PODCAST, já deixei uma mensagem de saudações.

Na próxima semana entrarei ao vivo direto de meu escritório através de meu canal de TV online.

PODCAST - Aqui

TVDORJIVAL SILVA - Aqui

Até onde mais poderei ir...

Postar um comentário

0 Comentários