27 de janeiro de 2011

USF do São Joaquim está sem profissional de enfermagem

A Unidade de Saúde da Família (USF) do Distrito São Joaquim, neste município, não tem nenhuma enfermeira. O local em passando todos os dias, de portas fechadas.

Ontem, uma senhora que precisava alferir a pressão arterial foi obrigada a se deslocar até Tangará da Serra, distante 24 km.

Nesta tarde, dezenas de pessoas aguardavam a chegada de um médico à USF, que só chegou por volta das 16h.

A comunidade São Joaquim está se sentindo abandonada pela Secretaria Municipal de Saúde. E pede atenção urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com