Header Ads Widget


Clima político fica ainda mais tenso em Tangará da Serra

Boa noite amigos e amigas.

Hoje foi mais um daqueles dias tristes vividos pela população tangaraense.

Toda a angústia da comunidade é por conta da situação de abandono em que se encontra nossa cidade.

A imprensa continuo mostrando nesta quarta-feira (16) a ausência de ações governamentais nos quatro cantos do município.

O destaque ficou para a deplorável situação em que se encontra o Distrito de Progresso, considerado portal de entrada de Tangará da Serra.

Com mais de 1000 moradores, idosos, crianças, pessoas em geral, o Progresso não está diferente do Distrito São Joaquim, conforme mostrado em reportagem exibida pelo SBT na semana passada.

Terrenos baldios estão tomados por matagal. A grama plantada nos canteiros está virando capoiera. Há buracos, crateras, total ausência do governo municipal.

Como se não bastasse, essa comunidade sofre a falta de segurança pública. Nos últimos dias a quatidade de crimes praticadas no Distrito tem aumentado consideravelmente.

Situação crítica nos Distritos, problemas ainda maiores na zona urbana.

Todos os dias são denunciados problemas na Educação, Saúde, Planejamento, e de forma mais acirrada, contra a secretaria de infraestrutura.

A impressão que estamos tendo é que nossa cidade agoniza.

A Câmara de Vereadores instaurou uma Comissão Especial de Inquérito - CEI para apurar denúncias contra agentes públicos já protocoladas na Justiça pela Promotoria Pública.

Estamos sem saber o que acontecerá nos próximos dias à nossa tão querida Tangará da Serra.

Nas ruas e avenidas o assunto mais comentado é que prefeito e vice-prefeito deverão ser cassados possivelmente ainda neste semestre. Sei que não é bem assim como estão comentando.

Mas, fato é que a cidade entrou numa clima muito tenso. De crianças a idosos, líderes políticos e cidadãos em geral, a questão gira em torno da eventual possibilidade de termos troca de comando no executivo.

A cidade que está perdendo muito em vários setores corre sério risco de enfrentar mais esse enorme desgaste no campo político.

Sinceramente, meus amigos e amigas, nada mais gira em torno da certeza em Tangará da Serra. Estamos temerosos que o pior possa acontecer. A cidade entrar ainda mais em declínio político e econômico.

Que o bom Deus e as pessoas de bem desta cidade lutem pela estabilidade política e econômica de Tangará da Serra. Não meremos o que está acontecendo.

Postar um comentário

0 Comentários