Header Ads Widget


Unemat receberá prédio do governo do Estado em Barra do Bugres

A Universidade do Estado de Mato Grosso receberá na próxima quarta-feira (23) do Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia o prédio do antigo hospital da Usina Barralcool. A solenidade de entrega do imóvel para a universidade está marcada para às 17 horas com a presença do secretário Eliene Lima e do reitor Adriano Silva, além de autoridades civis e acadêmicas.

O imóvel que será transferido para a Unemat vai abrigar o campus II da instituição e no local serão instalados e implementadas ações que visam melhorar o atendimento a comunidade acadêmica e sociedade.

O coordenador pró-tempore do campus, professor Alexandre Porto, explica que o imóvel, que está localizado à 270 metros de distância do atual campus da Unemat, possui uma área total de 11 mil metros quadrados, sendo 1.100 metros quadrados de área construída. Com Assessoria

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A Unemat de Barra do Bugres sempre a frente. Parabéns Barra Bugrenses pelo afinco e pela importância dadoa ao ensino superior. E o melhor a distância do Campus de Barra da cidade. Longe igual ao de Tangará da Serra.

    Luis Alberto Pereira

    ResponderExcluir