Header Ads Widget


Abandonados e ignorados, moradores de distrito apelam a vereadores e MP

Gif hoteles 468x60



Associação de Moradores do São Joaquim pedirá também auxílio da Câmara e do Ministério Público

08/03/2011 - 07h48
Redação 24 Horas News

Moradores do Distrito São Joaquim, em Tangará da Serra, continuam sendo ignorados pelo poder público no abandono a que foram submetidos. O presidente da Associação de Moradores e Produtores Rurais, Dorjival Silva comunicou que não recebeu resposta do Executivo municipal quanto ao ofício encaminhado ao prefeito Júlio César Ladeia, no início de fevereiro, solicitando uma audiência para discutir uma saída visando diminuir os problemas da comunidade.

Os moradores ficaram indignados com a indiferença do prefeito para o Distrito São Joaquim. "Será que o prefeito da cidade está pensando que neste Distrito não tem homens", questionou indignado o pastor Cilas, líder da Assembleia de Deus.

Os pequenos produtores rurais, servidores públicos, professores e populares presentes à reunião também ficaram sem entender o porquê do chefe do Executivo sequer marcar um horário para conversar com os moradores do Distrito para discutir possíveis parcerias visando criar novas condições de vida para essa comunidade.

Na oportunidade, foi aprovado pela assembleia que mais uma vez a Associação protocolará um ofício solicitando a audiência. E na hipótese de o prefeito não querer receber os moradores da comunidade para um diálogo, será feito uma juntada de documentos em posse da entidade para encaminhamento à Câmara de Vereadores e ao Ministério Público Estadual.

Na segunda-feira, moradores do Distrito queriam protocolar ofícios no Ministério Público, requerendo uma visita dos promotores de Justiça à nossa comunidade para verem de perto o caos que a comunidade está sofrendo por conta do abandono das autoridades políticas municipais.

Postar um comentário

0 Comentários