17 de março de 2011

Unemat fará levantamento do perfil socioeconômico de Tangará da Serra

Professores do departamento de Ciências Contábeis da Universidade do Estado de Mato Grosso em Tangará da Serra, em conjunto com a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Secretaria de Indústria e Comércio e Associação Comercial e Industrial (Acits) do município anunciaram nesta terça-feira (15.03) que será realizado um perfil socioeconômico da cidade. O projeto tem como objetivo investigar, sistematizar e analisar dados históricos, econômicos e sociais do município de Tangará da Serra.

A pesquisa será coordenada pelo professor mestre Cleiton Franco, que garantiu a divulgação do resultado final deste levantamento de dados para toda comunidade no formato de anuário. O documento servirá de ferramenta para o desenvolvimento do planejamento estratégico urbano do município, buscando satisfazer as necessidades da população local, bem como atrair investimentos para o município.

O anúncio do projeto de pesquisa foi realizado no auditório da Acits, em evento que contou com a presença autoridades e representantes das autoridades locais, empresários e imprensa local.

A proposta de realizar o levantamento partiu da Unemat e foi bem recebida pela comunidade tangaraense e pelos empresários presentes no evento. Durante a solenidade, as autoridades destacaram a importância de pesquisas, como esta, realizadas pela Universidade como forma de contribuir com o desenvolvimento de diversos setores dos municípios de Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com