Header Ads Widget


Lideranças do PRP se reúnem neste sábado na Câmara de Vereadores

O diretório municipal do Partido Republicano Progressista – PRP de Tangará da Serra promove uma reunião com suas lideranças políticas, neste sábado, 09, a partir das 9h30, no plenário Daniel Lopes da Silva, Poder Legislativo local.

De acordo com o vice-presidente estadual da legenda, professor Dorjival Silva, a reunião marcará o início de uma série de encontros que serão realizados mensalmente em Tangará da Serra e nas demais cidades pólos do interior de Mato Grosso.

“Começamos com as reuniões regionais por Tangará da Serra por ser a minha cidade e também pelo fato de respondermos pela sigla nesse município”, disse Silva.

Nesses encontros, de acordo com o republicano, o partido quer conhecer as lideranças dispostas a assumirem pré-candidaturas, especialmente nas proporcionais. “Sabendo quem colocará o nome para avaliação primeiro interna e depois externa, ficará muito mais fácil para iniciarmos a condução do partido rumo ao pleito eleitoral de 2012”, frisou.

Dorjival Silva garante que o PRP, por já ter assumido que atuará à medida do possível no processo eleitoral vindouro, após essa reunião do próximo sábado, não cessará mais o seu trabalho de estruturação partidária até chegar às eleições. Da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários