16 de maio de 2011

Abicalil não aprendeu com seu erro

Parece que Abicalil e sua turma não aprenderam com o erro, pois, mesmo perdendo as eleições e demolindo o partido em Mato Grosso em virtude da truculência com que tratou a pré candidatura de Serys ao senado continua incorrendo no mesmo erro, qual seja, o de demonstrar que sua vontade deve prevalecer aos interesses partidários, ao menos é isso que as notícias veiculadas na imprensa nos permitem entrever.

Expulsar Serys do partido é agir com truculência e de forma ditatorial, o que é inconcebível. Espero que o Diretório Estadual não homologue essa arbitrariedade. Não estou aqui defendendo Serys ou quem quer que seja, pois o mesmo compromisso é com o que é justo e não considero justo o ato de que ora tratamos.

O fato é que o PT de Mato Grosso vai demorar muito para reconstruir o que foi destruído nas últimas eleições, se é que conseguirá.

Texto de Carlos Frederick
Título do DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com