Header Ads Widget


Cerca de 120 lideranças do PRP participam de curso de política em Mato Grosso

A Escola Republicana de Política da Fundação Dirceu Resende, realizou neste sábado 14, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o terceiro curso intensivo de política.

O evento, que contou com presença da cúpula nacional do Partido Republicano Progressista - PRP, recebeu cerca de 120 participantes, dentre eles, 20 da regional de Tangará da Serra.

Presidente da fundação Dirceu Resende e presidente nacional do PRP, Ovasco Resende disse em sua fala está muitíssimo satisfeito com o desempenho do partido no estado do Mato Grosso.

Na oportunidade, parabenizou a todos os perrepistas presentes, enaltecendo os trabalhos em benefício da legenda que vêm sendo  realizados pelas lideranças estaduais.

O vice-presidente estadual do PRP de Mato Grosso, professor Dorjival Silva manifestou contentamento com o apoio que vem recebendo para desempenhar bem o seu trabalho nas cidades do interior de Mato Grosso.

"O PRP cresce de forma gratificante. E vai crescer muito mais. Em 2012 queremos eleger 10 prefeiros, 30 vices-prefeitos e 40 vereadores. Essa vitória projetará o partido para ocupar pela primeira vez, cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal em 2014", comentou Dorjival Silva.

Da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários