25 de junho de 2011

ACITS e CDL teriam combrado a demissão de Karen Ladeia, segundo empresário

Um importante empresário tangaraense comentou neste sábado 25, com esta editoria, que o prefeito em exercício de Tangará da Serra, José Jaconias da Silva (PT), só demititu a professora Karen Ladeia (esposa do prefeito afastado Júlio Ladeia) porque ACITS e DCL cobraram essa atitude dele.

Segundo disse, se dependesse de Jaconias, a mulher do prefeito ainda estaria no comando da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Embaralhou tudo novamente. Logo eu que estava acreditando que nosso estimado Jacó havia começado a dar as cartas do baralho...

Bem, em todo caso, por força da pressão das duas entidades ou não, aprovei a atitude do prefeito petista.

Seu "IBOPE" creescerá ainda mais, com minha pessoa e o Partido Republicano Progressista - PRP, quando promover um limpa completo nos cargos ainda ocupados por apadrinhados de Ladeia.

Enquanto essas "peças" estiveram na composição do governo, para mim será tudo farinha do mesmo saco.

Ou Jaconias da Silva dá uma cara completamente nova ao seu governo, ou estará sendo visto com desconfiança por esta editoria, e creio, por muita gente desta urbe amada por todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com