Header Ads Widget


Sapezal ganha comissão executiva provisória do Partido Republicano Progressista

V. Presidente estadual do PRP, prof. Dorjival Silva,
pedagoga e pastora Aparecida Borges, prof. Isaac Borges (pres.
do PRP de Sapezal) e o líder evangélico, Pr. Ermínio Lima
Prof. Dorjival, Prof. Isaac Borges e esposa Daniele Borges e
Pr. Ermínio Borges
Portador de dois diplomas de graduação superior, servidor público efetivo do estado de Mato Grosso, o químico e teólogo ISAAC BORGES LIMA, 28 anos, foi eleito nesta sexta-feira (03.06), o primeiro presidente da Comissão Executiva do Partido Republicano Progressista - PRP, do próspero município de Sapezal (MT).

Casado há oito anos com Daniele Borges (26), formanda em Gestão de Recursos Humanos, o professor Isaac não obstante está residindo à apenas cinco anos em Sapezal, é considerado por todos que o conhecem como um homem de capacidade intelectual elogiável, além de uma liderança política promissora.

Para ele, ainda está cedo para dizer se irá concorrer a algum cargo público nas eleições municipais vindouras. Mas de uma coisa tem certeza: vai trabalhar arduamente para elevar o PRP a um respeitável patamar até o próximo ano.

"Temos excelentes nomes em nosso partido que poderão colocar seus nomes à disputa por vagas no parlamento municipal", frisa o presidente. "Quanto a um nome para disputar o comando da prefeitura ainda não podemos dizer nada", conclui.

REGIONAL - O vice-presidente estadual do PRP, professor Dorjival Silva, ainda tem duas cidades na regional de Sapezal para fundar comissões executivas do partido. Campos de Júlio e Comodoro receberão sua visita política até o próximo mês de agosto. Da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários