25 de junho de 2011

Duarte, Bezerra, Beto, Schleicher e Maísa serão substituídos; é questão de horas

 O prefeito interino de Tangará da Serra, José Jaconias (PT), deve definir, nos próximos dias, os novos secretários de Agricultura, Esporte, Saúde, Meio Ambiente, Indústria e Comércio. Ele tem exonerado secretários que estavam na gestão do prefeito Julio Cesar Ladeia, afastado pela câmara, há cerca de 40 dias, acusado de irregularidades administrativas.

Jaconias tem conversado com aliados e dirigentes de partidos da base de apoio para definir os titulares. Já promoveu alterações nas secretarias de Administração, Fazenda, Infraestrutura, Planejamento, Turismo, além da Superintendência de Governo e no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto.

Na Educação,o professor Nadir José Bariviera pediu demissão alegando motivos particulares e ainda falta ser nomeado o novo secretário, assim como na Ação Social, com a saída de Karen Ladeia (esposa de Julio)

Ladeia está recorrendo ao Judiciário e espera resposta a ação para derrubar a decisão da câmara que lhe afastou do cargo.Texto do DS - manchete do DT.

NOTA DO BLOG - Absolutamente nada contra ninguém. Mas tenho advertido nominalmente a alguns dos ainda secretários que publicamente se desliguem do governo Jaconias. Vocês fazem parte de um governo que não existe mais com o afastamento do chefe que lhes nomeou. Não gostaria de noticiar nesta página de UM MILHÃO de visitas que Jaconias os exonerou. Mas pelo visto serei obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com