Header Ads Widget


Tangara da Serra sedia etapa do Ranking Nacional de Ciclismo Olimpico


A cidade de Tangara da Serra, é sede de uma etapa do Ranking Nacional de Ciclismo Olimpico no dia 03 de julho. Os atletas do Mato Grosso, já estão ultimando os preparativos, para correrem em casa e fazerem uma excelênte participação neste certame nacional. A prova em Tangara da Serra, será em circuito. A direção da FMTC visa com isso, deixar os atletas do Mato Grosso, bem colocados em nivél nacional. Nosso objetivo é consolidarmos nossas posição entre os 10 melhores do país e entrarmos entre os 5 melhores daqui para o final do ano.

A temporada de 2011, tem o seu ponto mais alto, agora nestes meses de julho a setembro, avalia Manoel Lima, dirigente da FMTC. Os melhores atletas do Mato Grosso são, Gabriel do Carmo, Lucas Rebeque, Sandro Espessto, Marcelo Menezes, José Nathan, Jean Arara, Jeferson Taques, Maikon Martins, Ana Clara do Prado, Patricia Steicy, Sinicleito Canela, Railson de Arruda entre outros.


As cidades de  Cuiabá, Cáceres, Acorizal, Primavera do Leste, Rosário Oeste, Sinop, Sorriso, Rondonópolis, Primavera do Leste já confirmaram presença, além de atletas do Mato Grosso do Sul, Rondônia, São Paulo e Paraná. A largada acontece às 9 horas da manhã, no centro da cidade. Ao todo, serão 14 categorias em disputa.

A FMTC já tem confrimado a presença de 80 atletas. A FMTC tem apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Séc. de Estado de Esportes e Lazer (SEEL), Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, Sec. Municipal de Saúde de Tangará da Serra, Policia Militar do Estado de Mato Grosso, SAMU e Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso. Com realização da FMTC e supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). Informações pelo fone (65) 9284 8833 / (65) 8134 8488 e e-mail fmtcmtb@gmail com

Postar um comentário

0 Comentários