Header Ads Widget


E AGORA PT? Ságuas perdeu a vaga para Leitão

No mesmo dia em que o PT Nacional sofreu uma importante baixa no governo com a saída de Antônio Palocci da Casa Civil o PT/MT recebeu a notícia de que a única vaga conquistada na bancada federal já não mais existe.

Isso mesmo, o PT/MT simplesmente perdeu a vaga na Câmara Federal conquistada por Ságuas e agora quem assume é o tucano Nilson Leitão. Isso ocorreu porque o TSE acatou recurso interposto pelo candidato Willian Dias cujo pedido de registro de candidatura havia sido rejeitado pela Lei Ficha Limpa.

Ocorre que Willian Dias teve pouco mais de dois mil votos e agora esses votos devem ser somados o que provocará a alteração no quadro sagrando-se vencedor o tucano Nilson Leitão.

É parece que o PT de Mato Grosso está aos cacos. Voltaram muitos anos atrás quando a representatividade era apenas de um deputado estadual.

O projeto do PT/MT deve focar agora a reestruturação do partido, tarefa essa que considero difícil. Por Carlos Frederick 

NOTA DO BLOG: Perde em Mato Grosso e também em Tangará da Serra. O vice-prefeito Jaconias da Silva, que assume interinamente o comando do poder executivo municipal, corre sério risco de ser cassado nos próximos dias, graças a uma Comissão Processante a ser instalada na Câmara de Vereadores na semana que entra.

NOTA DO BLOG 2: Resta ao PT de Mato Grosso e de Tangará da Serra voltar a ser oposição. Empunhar importantes bandeiras em favor das principais causas sociais para ver se ganha mais uma oportunidade da sociedade. Doutra sorte, será mais um partido esquecido pelo eleitorado.

Postar um comentário

0 Comentários