Header Ads Widget


Ladeia, Jaconias e quatro vereadores são investigados por Comissão Processante

A Câmara de Vereadores de Tangará da Serra criou na sessão de ontem, à noite, uma Comissão Processante - CP, em desfavor do prefeito afastado Júlio Ladeia (PR), o vice-prefeito petista Jaconias da Silva e os vereadores Celso Ferreira (DEM), Haroldo Lima (DEM), Genilson Kezomae (PR) e Paulo Porfírio (PR).

Foram sorteados para conduzir a CP pelos próximos 30 dias, os vereadores suplentes: Geane Rosimar como presidente, Gilcélio Peres como relator, Roque Fritzen como primeiro membro e Amauri Paulo Cervo, suplente.

Os trabalhos da CP serão iniciados ainda hoje. Nessa fase, os acusados terão todo tempo possível para apresentar suas defesas. Só depois, será elaborado novo relatório solicitando arquivamento ou cassação dos envolvidos num suposto esquema de corrupção que sangrou os cofres do município em vários milhões.

SESSÃO - Centenas de tangaraenses compareceram ontem, à noite, na Câmara de Vereadores para assistir a sessão que transcorreu até às 23h30. Todos souberam se comportar com tranquilidade.

Postar um comentário

0 Comentários