A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) realiza, nesta semana, mais quatro palestras no interior do Estado para orientar contribuintes e contabilistas quanto à utilização do sistema eletrônico para protocolização de processos administrativos (e-Process) no Fisco estadual. As apresentações serão feitas nos municípios de Barra do Bugres, Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis.
Em Barra do Bugres, a palestra será realizada nesta terça-feira (28.06), a partir das 14 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial. Em Tangará da Serra, será nesta quinta-feira (30.06), a partir das 8 horas, na Associação Comercial e Industrial do município (Acits).
Em Barra do Bugres, a palestra será realizada nesta terça-feira (28.06), a partir das 14 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial. Em Tangará da Serra, será nesta quinta-feira (30.06), a partir das 8 horas, na Associação Comercial e Industrial do município (Acits).
Em Campo Novo do Parecis, a palestra acontecerá em dois dias: na quinta-feira (30.06), às 14h, no auditório do escritório contábil Campo Novo; e na sexta-feira (1º.07), no mesmo local.
As palestras integram série de apresentações sobre o assunto a serem realizadas até o mês de agosto em todas as regiões do Estado.
As palestras integram série de apresentações sobre o assunto a serem realizadas até o mês de agosto em todas as regiões do Estado.
A partir de 1º de agosto de 2011, o Fisco estadual passará a receber processos exclusivamente via internet, de forma a possibilitar ao cidadão mais comodidade e transparência no julgamento dos processos, além de redução de despesas com papel, deslocamento e serviços.
O servidor responsável pelo Sistema Integrado de Protocolização e Fluxo de Documentos Eletrônicos (e-Process), Maurício Maneiro, afirma que a realização do ciclo de palestras objetiva divulgar a exigência e esclarecer eventuais dúvidas que contribuintes e contabilistas tenham para utilização da ferramenta.
O servidor responsável pelo Sistema Integrado de Protocolização e Fluxo de Documentos Eletrônicos (e-Process), Maurício Maneiro, afirma que a realização do ciclo de palestras objetiva divulgar a exigência e esclarecer eventuais dúvidas que contribuintes e contabilistas tenham para utilização da ferramenta.
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