Header Ads Widget


Concurso da PGE atinge mais de três mil inscritos

A Comissão responsável pelo Concurso Público de Provas e Títulos da Procuradoria Geral do Estado (PGE) divulgou o número de inscritos no Concurso. Foram 3.200 inscritos para as 30 vagas de procurador do Estado. O Concurso prevê o provimento de cargos da carreira de procurador do Estado para o preenchimento de 15 vagas distribuídas nas Procuradorias Regionais de Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra e Sinop. Também serão destinadas 15 vagas ao cadastro de reserva.
 
As provas serão divididas em 4 fases: Primeira Fase: Prova de Conhecimentos Específicos I, de caráter eliminatório e classificatório; Segunda Fase: Prova de Conhecimentos Específicos II, de caráter eliminatório e classificatório; Terceira Fase: Prova Oral, de caráter eliminatório e classificatório; Quarta Fase: Títulos, de caráter classificatório.
 
A primeira fase das provas será no dia 04 de setembro. “Os locais de realização das provas serão definidos nos próximos dias”, diz o membro da Comissão responsável pelo Concurso, Wylerson Verano de Aquino Sousa. Mais informações sobre o Concurso estão disponíveis no Edital Nº01/2011 – Abertura de Inscrições, que está disponível no site da Procuradoria-Geral do Estado.

Postar um comentário

0 Comentários