25 de agosto de 2011

Tangará da Serra participa do 1º GP Cristo Rei de Ciclismo Olímpico em Várzea Grande

A cidade de Várzea Grande será sede de uma competição nacional no próximo domingo (28.08), o 1º GP Cristo Rei de Ciclismo Olímpico. Atletas das cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Tangará da Serra, Primavera do Leste, Barra do Garças, Rosário Oeste, Nobres, Sorriso, Sinop, Cáceres, Quatro Marcos e Chapada dos Guimarães participam da competição.

O circuito será montado na parte central do Bairro Cristo Rei, região de maior população da cidade industrial.

Para o dirigente da Federação Mato-grossense de Ciclismo (FMTC), Manoel Lima, a modalidade  no âmbito regional atravessa uma boa  fase mas requer ainda muito esforço e trabalho. "Estamos bem nesta fase, mas é preciso melhorar mais. O apoio que temos recebido da Secretaria de Esportes está sendo fundamental para os nossos atletas.  Com incentivo da Seel e trabalho firme, acredito que os atletas de Mato Grosso façam parte da delegação Olímpica em 2016”, comentou.

A direção da FMTC já tem confirmado a presença de 90 ciclistas,  com estimativa de púbilico de mais de 3 mil pessoas nas categorias Elite, Infanto-juvenil, Juvenil, Júnior, Sub-30, Feminino Elite, Feminino Júnior, Master 30-34, Master 35-35, Master 40-44, Máster 45-49 e Master 50-54.

Os melhores atletas do país, que são de Mato Grosso, correm em casa. Na categoria Infanto-juvenil, o vice-líder é Maikon Martins (Tangará da Serra). Pela categoria Feminina Juvenil, Patrícia Steicy (Acorizal) é a grande líder. Na categoria Feminina Elite, Lucineide Salles (Tangará da Serra), ocupa a 12ª posição. Na categoria Sub-30, os atletas Marcelo Menezes (Tangará da Serra), é vice-líder e em 3º lugar está Jean Arara (Rondonópolis).


Fonte: ADRIANE RANGEL
Especial para Seel-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com