Header Ads Widget


Promotor Antonio Moreira da Silva deixa grande lacuna em Tangará da Serra

PROMOTOR DE JUSTIÇA – Promotor  de Justiça da Comarca de Tangará da Serra por mais de dois anos, Dr. Antonio Moreira da Silva encaminhou mensagem ao meu celular na quinta-feira (1º de setembro) com o seguinte teor: “Dorjival, liguei e não consegui falar contigo. Olha, estou deixando a comarca de Tangará da Serra. Estou me despedindo do amigo. Qualquer coisa, daqui a 30 dias estarei em Rondonopólis. Forte abraço!”

PROMOTOR DE JUSTIÇA II - Na mesma quinta-feira (1º) por volta das 19h30 retornei a ligação para o promotor Antonio Moreira da Silva para lhe agradecer pelo que fez por Tangará da Serra. E de forma especial, pelo Distrito São Joaquim, localidade que havia décadas estava esquecida pelo poder executivo. Tenho absoluta convicção que sem a intervenção do MP, nossa comunidade ainda estaria vivendo o caos e o abandono.

PROMOTOR DE JUSTIÇA III - Sobre os Promotores de Justiça quero fazer um registro. Em minha ignorância, sempre os vi com bastante reserva. Imaginava se tratarem pessoas encasteladas em seus gabinetes, atuando em mundo só deles. O mundo da “cega” Justiça. Esse conceito mais que equivocado, se acabou completamente quando conheci Dr. Antonio Moreira da Silva.  

PROMOTOR DE JUSTIÇA IV - Esse ilustrado promotor de Justiça que atuou brilhantemente em nossa comarca, abriu meu parco entendimento para entender melhor suas reais funções na sociedade. Hoje estou convencido que sem os promotores todos nós sofreríamos muito mais injustiças, obstados de nossos direitos civis. Minha concepção atual é que os promotores são mais que simplesmente servidores públicos.

PROMOTOR DE JUSTIÇA  V - Em Dr. Antonio Moreira da Silva, vislumbrei um grande homem. Um excelente chefe de família. Um amigo daqueles que a gente tem que guardar no coração. Um ombro gentil e piedoso para os injustiçados. Um guerreiro tenebroso contra os que insistem em tirar vantagens ilícitas da sociedade.

PROMOTOR DE JUSTIÇA VI - Que os cidadãos e cidadãs rondonopolitanos dêem toda guarida necessária ao promotor Antonio Moreira da Silva. É certo que ele fará grandes coisas em favor de todos vocês. Assim como o fez para os moradores de Juína, Barra do Bugres, e por último, para nós tangaraenses.

PROMOTOR DE JUSTIÇA VII - Dr. Antonio Moreira da Silva será sempre lembrado em nossa história como o promotor de Justiça que fez a maior “Faxina” contra a corrupção no município de Tangará da Serra. Caro amigo, em nome de minha família, da Associação de Moradores do São Joaquim, da Associação Tangaraense de Imprensa, do Partido Republicano Progressista e do jornal O Tangaraense, OBRIGADO pelo que fez em Tangará da Serra!

Postar um comentário

0 Comentários