11 de janeiro de 2012

Sintep X SEMEC

Há um tremendo silêncio lá pelas bandas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tangará da Serra. Na cidade, há muita desconfiança de que o ano letivo não se inicie de acordo com o calendário escolar estabelecido.

Uma briga de mentirinha entre a SEMEC e o sindicato dos profissionais da educação seria o motivo para nossas crianças perderem alguns dias de aulas.

Cá de nossa redação pedimos a padre Cícero do Juazeiro para que os compadres (ambos do PT) com essa "lorota" e nossos milhares de alunos não sejam prejudicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com