6 de fevereiro de 2012

Executivo e Legislativo presentes na abertura dos trabalhos da Associação de Moradores do Distrito São Joaquim

Prefeito Masson e Dorjival Silva, em pé, falam aos cidadãos presentes à reunião

A Associação de Moradores e Produtores Rurais do Distrito São Joaquim, distante 24 Km de Tangará da Serra, realizou neste domingo 05, sua primeira reunião ordinária do ano. O evento contou com a presença do prefeito Saturnino Masson (PSDB), os secretários Vagner Constantino (Administração) e Ronaldo Diniz (Infraestrutura) e o vereador José Pereira Filho (PT) representando a Câmara de Vereadores.

De acordo com o presidente da Associação, professor Dorjival Silva a reunião foi de grande importância para os moradores do Distrito uma vez que foram postos em discursão vários assuntos de interesse da comunidade.

A regularização fundiária da localidade, instalação de uma torre de telefonia móvel, construção de uma rotatória e a pavimentação asfáltica ligando Tangará da Serra à Santo Afonso - passando nas imediações do Distrito, foram os temas em questão.

As autoridades presentes garantiram envidar esforços para sanar esses e outros problemas apresentados pelos moradores do Distrito. A próxima reunião da Associação ficou marcada para o primeiro domingo de março, no salão comunitário do Distrito. Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com