Header Ads Widget


Executivo e Legislativo presentes na abertura dos trabalhos da Associação de Moradores do Distrito São Joaquim

Prefeito Masson e Dorjival Silva, em pé, falam aos cidadãos presentes à reunião

A Associação de Moradores e Produtores Rurais do Distrito São Joaquim, distante 24 Km de Tangará da Serra, realizou neste domingo 05, sua primeira reunião ordinária do ano. O evento contou com a presença do prefeito Saturnino Masson (PSDB), os secretários Vagner Constantino (Administração) e Ronaldo Diniz (Infraestrutura) e o vereador José Pereira Filho (PT) representando a Câmara de Vereadores.

De acordo com o presidente da Associação, professor Dorjival Silva a reunião foi de grande importância para os moradores do Distrito uma vez que foram postos em discursão vários assuntos de interesse da comunidade.

A regularização fundiária da localidade, instalação de uma torre de telefonia móvel, construção de uma rotatória e a pavimentação asfáltica ligando Tangará da Serra à Santo Afonso - passando nas imediações do Distrito, foram os temas em questão.

As autoridades presentes garantiram envidar esforços para sanar esses e outros problemas apresentados pelos moradores do Distrito. A próxima reunião da Associação ficou marcada para o primeiro domingo de março, no salão comunitário do Distrito. Da Assessoria.

Postar um comentário

0 Comentários