Uma empresa de Cuiabá construirá a sede própria das promotorias de Tangará da Serra. O resultado da licitação homologado, hoje, aponta que o preço apresentado foi de R$ 2,1 milhões. O processo foi reaberto em janeiro depois do anterior, em dezembro, ter sido declarado deserto. Na oportunidade, nenhuma empresa manifestou interesse na obra, que tem a expectativa de iniciar ainda este ano.
O memorial descritivo aponta que a estrutura será em um terreno de 900 metros quadrados, sendo 890,95 de área construída, com três pisos. Na seleção da empresa para elaboração do projeto, o MP apontou que a construção deverá ser sustentável, com a adoção de soluções que minimizem o impacto ambiental, devendo ser utilizados materiais e tecnologias de baixo impacto, que promovam a conservação e o uso racional da água e a eficiência energética e a especificação de produtos com certificação ambiental.
Há pouco dias, o Ministério Público também definiu que uma empresa de Cuiabá construirá a nova sede das promotorias de Sorriso. Ela apresentou o menor preço, com valor de R$ 2,2 milhões. As obras podem começar ainda este semestre.
A promotoria funciona em sede provisória e a nova será construída um terreno de 1.250 metros quadrados, tendo 876 metros de área construída, doado pela prefeitura. O edital apontou que a estrutura deve seguir moldes sustentáveis, com a adoção de soluções que minimizem o impacto ambiental, como no projeto para Tangará.
0 Comentários