Header Ads Widget


PRP terá candidatos a federal e estadual nas eleições de 2014

Palestra promovida pela ex-candidato a dep. federal Dorjival Silva
para pré-candidatos a vereadores em Tangará da Serra
Um dos temas abordados por ocasião do encontro das principais lideranças do Partido Republicano Progressista (PRP), no sábado (31.03), foi sobre a preparação e o fortalecimento da legenda para as eleições de 2014. De acordo com o professor Dorjival Silva, presidente municipal e vice-presidente do PRP de Mato Grosso, os dirigentes nacionais e regionais de seu partido já decidiram que em 2014, serão lançados candidatos a deputado estadual das principais regiões do estado e pelo menos dois nomes à Câmara dos Deputados.

Nesse contexto, o polo regional de Tangará da Serra também deverá apresentar seus nomes naquele pleito eleitoral. O professor Dorjival Silva até entende que é cedo para se falar nesse tema. No entanto, comenta que a população tangaraense tem o direito de saber o que pensa o PRP nesse período anterior às eleições municipais.

Segundo Silva, o apoio de seu partido ao candidato ou candidata majoritário nas eleições de outubro vindouro, também terá que passar pela discussão do poderá acontecer em 2014. “O candidato ou candidata com quem o PRP fechará coligação em 2012 dará apoio aos nossos candidatos em 2014?”, indaga o líder perrepista.

Dorjival Silva disse ainda à equipe de O Tangaraense que no caso do lançamento de um nome em 2014 à Assembleia Legislativa até pode ser discutido com quem o PRP fechar coligação para as próximas eleições. No entanto, segundo ele, o partido não abre mão em nenhuma hipótese de oferecer à região em 2014, candidato ou candidata a deputado federal.

Nesse sentido, caso um candidato a prefeito ou prefeita se disponha a discutir esse tema com o PRP, já será meio caminho andado para garantia de uma robusta composição visando às eleições de outubro. Do Jornal O Tangaraense

Postar um comentário

0 Comentários