13 de março de 2013

Diário da Serra: "PRP confirma pré-candidatura a deputado federal em Tangará"

Vista parcial de Tangará da Serra
O Partido Republicano Progressista (PRP) confirmou que também conta com pré-candidato a deputado federal em Tangará da Serra. Com isso, já são três os partidos que confirmaram disposição de lançar nomes tangaraenses para a disputa a Câmara Federal – PRP, PSB e PP. Até agora. O presidente do Diretório Municipal do PRP, Dorjival Silva, diz que o lançamento faz parte de um projeto nacional da agremiação de lançar em 2014 candidatos a federal em todos os estados.

     “Tangará da Serra por ser um polo regional e polo político também, que representa bem essa região então é possível sim totalmente, completamente possível que o PRP tenha sim um candidato a deputado federal em Tangará da Serra no ano que vem. E provavelmente, estamos trabalhando nomes, mas é provável que tenhamos um candidato a deputado estadual em Diamantino”, explica Dorjival que também é o primeiro vice-presidente estadual do PRP.

     As condições, segundo Silva, são melhores do que nas eleições 2010. Naquela ocasião o partido tinha diretórios em 40 cidades, mas hoje está presente em 110 municípios. A principal diferença, conta, está que há quatro anos o trabalho era de formação de base, quando hoje o foco está no fortalecimento dessas bases já consolidadas. Marcos Figueiró Redação DS - Data do Artigo: 13/3/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com