Header Ads Widget


Aécio diz que não vê Campos como adversário e acha que estarão juntos em 2015

campos aecio

O senador Aécio Neves (PSDB) disse nesta sexta-feira que seus planos para a Presidência da República são muito parecidos com os de outro pré-candidato da oposição, o ex-governador do Pernambuco Eduardo Campos (PSD) e que vê os dois trabalhando “no mesmo projeto de país” a partir de 2015. Pré-candidata a vice de Campos, a ex-senadora Marina Silva rebateu a aproximação do tucano e declarou que vê “diferenças profundas” entre os dois programas.
Aécio e Campos protagonizaram nesta sexta-feira o primeiro debate entre pré-candidatos à Presidência durante o Fórum de Comandatuba, encontro de empresários organizado pelo Lide na ilha de Comandatuba, na Bahia. A presidente Dilma Rousseff foi convidada, mas informou que não poderia comparecer.
“Não consigo ver o Eduardo como adversário. Somos companheiros do mesmo sonho, queremos a mesma coisa — disse o tucano durante sua apresentação inicial no fórum. Ao final do discurso, ele completou: — Não vejo como, a partir de 2015, não estarmos eu, (Eduardo) Campos e Marina (Silva) no mesmo projeto de país”, disse Aécio a’O Globo.

Postar um comentário

0 Comentários