Header Ads Widget


Em 15 dias, sete são presos por tráfico em Tangará da Serra


Dois traficantes foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no  município de Tangará da Serra (239 km a Médio Norte de Cuiabá). Os acusados, Peterson Teixeira Ramos Ribeiro e Vanderlei Antonio Costa Silva, foram presos com cerca de 6 quilos de maconha e irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma.

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos eram monitorados pela suspeita de comercialização de entorpecentes na região. Na tarde de terça-feira (15), os investigadores conseguiram surpreender a dupla com aproximadamente seis  quilos de maconha. 

A delegada de polícia, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, destacou o excelente resultado do trabalho da Polícia Civil de Tangará da Serra, realizado no mês de abril, onde em menos de 15 dias foi retirado de circulação mais de 10 quilos de drogas, recuperados dois veículos oriundos de roubo, além de efetuado a prisão de 7 pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma e receptação.

“Essa ação é resposta da Polícia Civil para aqueles que insistem em viver à margem da lei, praticando crimes que aos poucos dizimam a sociedade. Agradeço muito à minha equipe de investigação, pois sem eles não conseguiríamos um resultado tão satisfatório em tão pouco tempo”, concluiu a delegada.


Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários