20 de junho de 2014

Casal é flagrado mantendo relações sexuais em banheiro do terminal Garavelo


Um homem de 22 anos e uma garota de 17 anos foram detidos após serem flagrados mantendo relacões sexuais dentro de um banheiro do Terminal Garavelo, em Aparecida de Goiânia, na manhã desta sexta-feira (20/06).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), usuários do transpote coletivo que estavam no terminal denunciaram para os seguranças que o casal estava mantendo relações sexuais dentro do banheiro.

Ao fazer uma averiguação no banheiro, o segurança acabou flagrando o casal no momento do ato. Após o flagra, o segunraça acionou a Polícia Militar que conduziu o casal para o 4º DP de Aparecida de Goiânia onde prestaram esclarecimentos.

Contra o casou foi feito o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Os dois foram liberados em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com