19 de junho de 2014

Colômbia derrota Costa do Marfim e encaminha vaga

colombia
A Colômbia deu grande passo nesta quinta-feira para voltar a avançar de fase na Copa do Mundo após 24 anos. Em teoria no duelo mais complicado do Grupo C, a seleção sul-americana voltou a contar com apoio maciço de torcedores e fez boa partida para bater, com requintes de drama no fim, a Costa do Marfim por 2 a 1 pela segunda rodada do Mundial, seguindo na liderança da chave.
Com seis pontos, a Colômbia abre três do segundo colocado – atualmente a Costa do Marfim, que pode ver Japão ou Grécia se igualar em duelo de logo mais. O time sul-americano não passa da primeira fase em um Mundial desde 1990, quando foi eliminado nas oitavas de final. Os colombianos tentarão sacramentar a classificação na próxima terça-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal (MT), em confronto contra o Japão. Já os marfinenses terão que buscar a vaga em duelo contra a Grécia no mesmo dia e horário, no Castelão (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com