19 de junho de 2014

Convenção nacional do PT terá apenas quatro oradores

lula dilma congresso
A convenção do PT que vai oficializar o nome da presidente Dilma Rousseff como candidata à reeleição será enxuta e deve ter apenas quatro oradores neste sábado (21). Devem falar o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e a própria Dilma.
A ideia é que Dilma possa iniciar sua fala por volta de meio-dia, a tempo de o evento receber cobertura na mídia impressa do dia seguinte, domingo (22), pois os jornais concluem suas edições mais cedo no sábado. A convenção do PT está agendada para a casa de eventos Brasil 21, no centro de Brasília. Os partidos que pretendem lançar candidatos devem fazer suas convenções, conforme a Lei Eleitoral, entre 10 e 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com