Header Ads Widget


Empenho em favor do interior de Mato Grosso

Jorn. Dorjival Silva

Estimados amigos, benévolas amigas, precisamos trabalhar por dias melhores e com mais esperança para nossa região noroeste de Mato Grosso.

Temos vivido os últimos anos em verdadeiro abandono dos governos federal e estadual. Nem preciso dizer que essa falta de atenção e respeito com os cidadãos do interior mato-grossense fez declinar a saúde, segurança, educação, condições de tráfego, etc., para os níveis mais baixos possíveis.

Pior que isso é não ter presenciado nenhuma ação parlamentar visando alterar nossa realidade. Vivemos um caos na região noroeste de Mato Grosso. E ninguém faz nada para melhorar a vida da população.

Nosso povo mais simples sofre, amarga as piores humilhações em razão do desprezo das autoridades governamentais, que durante os últimos anos focaram suas ações somente nas obras inacabadas da Copa.

Essa realidade precisa ser alterada. Não devemos aceitar que essa penúria de nossas populações dos municípios interioranos continue. A região não deve continuar desamparada. Seu povo não merece esse abandono e desdém.

Está em nossas mãos mais uma vez a oportunidade de valorizar o que precisa ser valorizado e se empenhar em favor da coletividade regional.

Abraços a todos.

Dorjival Silva

Postar um comentário

0 Comentários