Header Ads Widget


"Não sou obrigado a gostar", diz Neymar Jr. sobre trabalho de Bruna Marquezine

O apresentador Luciano Huck foi a Barcelona e entrevistou o jogador Neymar para o quadro "Reis da Bola", do "Caldeirão". Entre os assuntos abordados, Neymar afirmou ser ciumento, brincou dizendo que deixou de gostar de novelas e revelou já ter chorado por mulher.
"Nem vejo [a  novela 'Em Família']. É complicado ver. Claro que eu tenho ciúmes. Sou ciumento. É trabalho, mas pô... Trabalho, a gente entende, beleza, mas a gente não é obrigado a ver", disse Neymar. "Sou noveleiro, [mas] deixei de gostar esses tempos atrás", acrescentou, aos risos, sugerindo que tenha abandonado às novelas devido às cenas de Luíza (Bruna Marquezine) com Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela das nove da Globo.
Ainda durante a entrevista, Luciano Huck também perguntou se o jogador já sofreu em algum relacionamento. "Todo mundo passa por isso [chorar por mulher]. É bom a gente passar porque aprende. Passei por um momento difícil. Mas estou recuperado", respondeu, sem dizer a quem se referia, levando fãs, no Twitter, a especular dois nomes de relacionamentos anteriores.
Sobre a sua rotina na Europa, o jogador contou que na Espanha tudo é mais tranquilo. "É bom [morar na Europa]. Não me arrependo. Em Santos sempre tinha alguma coisa para fazer. Aqui é mais tranquilo. Do treino para casa, de casa para o treino", rebateu.
Em relação ao nome constante na mídia, o jogador deixou claro que não se importa com o que falam. "Eu vivo a vida. Me sinto feliz. Não importo com o que falam", finalizou.
Às véspera do início da Copa do Mundo, Neymar vive o dilema de ser o principal jogador da Seleção e fez um pedido à torcida. "Chegou a hora, é o momento que eu mais esperei na minha vida, estou muito focado, querendo vencer de qualquer jeito. Gostaria que vocês estivessem com a gente até o final", disse.
A entrevista foi realizada em Barcelona, mas o clube onde o jogador atua não permitiu que a equipe da Globo fizesse filmagens em suas instalações.UOL

Postar um comentário

0 Comentários