24 de junho de 2014

Raio atinge avião com a seleção espanhola na volta a Madri

Mesmo na hora de chegar à Espanha, a seleção campeã do mundo de 2010 teve problemas. Durante o voo do time para Madri, um raio atingiu o avião dos jogadores e da comissão técnica, assustando os presentes.
De acordo com o jornal Marca, a viagem foi feita pela companhia aérea Iberia, em direção ao aeroporto Adolfo Suárez Madrid Barajas. O avião que saiu de Curitiba aterrissou às 12h do horário local, 7h da manhã de Brasília, e foi durante a descida que foi atingido pelo raio. A descarga foi do lado direito da aeronave, e causou reações imediatas de todos no voo, por soar como uma explosão. O piloto rapidamente tranquilizou a todos, segundo o As.
Não houve consequências ao voo, e todos desembarcaram com segurança na capital espanhola. 20 dos jogadores que estiveram na Copa estavam no voo, já que Diego Costa, Cesc Fábregas e Gerard Piqué preferiram ficar no Brasil, já para curtir férias no país.
Desconsolados com a eliminação precoce da Copa, definida na segunda rodada, após duas derrotas, os jogadores sequer deram entrevista, mesmo tendo vencido a Austrália por 3 a 0 na despedida do time.
De acordo com o As, a seleção espanhola era esperada por um grupo de 250 torcedores em um dos portões do aeroporto de Madri, mas despistou a todos e tomou outra saída para evitar o contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com