20 de junho de 2014

Socorrista do SAMU tenta suicídio com poderoso tóxico



Uma notícia de tentativa de suicídio comoveu e movimentou as redes sociais. De acordo com informações, a socorrista do SAMU de Pedras de Fogo, Júlia Salles, 31 anos, tentou tirar a própria vida ingerindo "chumbinho" (um poderoso tóxico que é comercializado ilegalmente, utilizado comumente como raticida). 

Após ingerir o veneno, a jovem foi socorrida pelos próprios amigos de uma unidade do Samu e levada ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Júlia foi atendida em estado grave, mas, depois dos procedimentos médicos de emergência ela se recuperou e não corre risco de vida.  O médico do Trauma que prestou os primeiros socorros a jovem, Dr. Galileu Machado, tranquilizou amigos e familiares ao postar uma mensagem sobre o estado de saúde da socorrista.

 “Quero tranquilizar aos amigos de Júlia. A mesma acordou, já contactua com a equipe médica, já respira espontaneamente logo, logo ela está de volta para seus familiares e colegas do Samu. Um abraço Dr Galileu-hospital Trauma”.  O que chamou atenção dos amigos que se mobilizaram nas redes sociais, foi a mensagem que a moça postou no facebook antes de tentar se suicidar. “Uns vão me chamar de… Fraca, covarde, louca. Outros vão apenas sentir saudades… E eu??? Eu não encontrei saída! Desculpaaaaaa… Eu tentei todas as alternativas”, postou Júlia em sua página do face.  

A noticia da tentativa de suicídio se espalhou nas redes sociais e whatsapp, dezenas de amigos se comoveram com o ato da jovem que tem dois filhos, acabou de passar em um concurso público e está em processo de separação. Familiares da jovem estão transtornados e não sabem explicar o motivo que a levou a praticar este ato tão brutal contra a própria vida. 

 Oremos para que essa linda mãe, trabalhadora, filha e amiga se recupere logo e encontro nos filhos o mais essencial motivo para viver e sobreviver as lutas do dia a dia. O fato ocorreu na última segunda-feira (16).  Veja a possível mensagem de despedida de Júlia Salles: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com