Header Ads Widget


Taques terá seis nomes no palanque



Pré-candidato ao governo do Estado, o senador Pedro Taques (PDT) deve aglutinar em seu palanque todos os candidatos à Presidência da República. 

O bloco do pedetista conta com 13 partidos até o momento, entre os quais estão os defensores dos três principais postulantes ao cargo de presidente: Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB). 

Além deles, as legendas com menor representatividade política também possuem nomes à corrida ao Palácio do Planalto. O PSC cogita lançar o Pastor Everaldo. Já o PV e o PSDC apoiam o ex-deputado federal Eduardo Jorge e José Maria Eymael, respectivamente. 

Em contrapartida, o grupo governista defenderá apenas a reeleição da presidente Dilma. Este é um dos motivos pelos quais a petista é que a candidata que mais sofre resistência por parte de Taques. 

O pedetista também faz parte da ala de oposição à petista no Senado. É autor, inclusive, de diversas críticas à gestão, sendo as mais recentes quanto ao planejamento da Copa do Mundo no país. 

Taques tem ao seu lado, no entanto, o PP, que colocou como uma das exigências para aderir ao grupo a possibilidade de continuar pedindo votos à presidente. (KA) 

Postar um comentário

0 Comentários