Header Ads Widget


A.Z Araujo é presença no 'Mercedes Benz Fashion Week Swim de Miami' neste dia 21

Cozete Gomes e a atriz Polly Marinho estarão presentes no evento...

O designer A.Z Araujo é carioca, mas viveu parte de sua vida em Boqueirão, na Paraíba. Mora a 13 anos nos Estados Unidos, e vem se tornando um dos nomes brasileiros mais respeitados e conhecidos no universo fashion internacional.

'A.Z' como é conhecido no mundo fashion, é um dos estilistas convidados da Mercedes Benz Fashion Week Swim de Miami, em 2014, e vai apresentar sua coleção dia 21 de Julho.

O jornal B&B conversou com o estilista:
Designer A.Z Araujo

B&B - Qual a sua expectativa para esse show do dia 21 de Julho no MB Fashion Week?

A.Z Araujo - Minha expectativa é que esse evento celebre os 5 anos da A.Z Araujo de forma magnifica, 5 anos de A.Z Araujo de Miami  Fashion Swim  Week, números bem expressivos, 5 - 10... Grande motivo para comemorar.

B&B - Como você define a coleção que vai mostrar no evento?

A.Z Araujo - A coleção é inspirada nos anos 70, um pouco do cenário nordestino.

B&B - Além de New York, onde você já é nome estabelecido na cena fashion local, como tem sido a receptividade de seu trabalho em Miami, que é uma cena fashion tropical?

A.Z Araujo - Miami é minha casa, me sinto no meu habitat. Praia, sol, gente bonita. Miami é realmente meu escape.

B&B - Depois de passada a fase de afirmação, quais são suas metas de carreira internacional?

A.Z Araujo - Eu deixo as coisas acontecerem, peço direção ao meu Deus e tenho fé que só o melhor está por vir. Eu fiz o caminho inverso, fiz meu nome aqui e carreira internacional seria destacar-me no Brasil.

B&B - Todo designer, atualmente, abre inúmeras portas de veiculação de seu brand. O que está nos planos da marca A.Z?

A.Z Araujo - Tenho propostas e projetos, desde a cabeça aos pés, tenho propensão, porém sou criterioso com minha marca, somente produtos que aprovo.

A.Z Araujo é, sem dúvida, um dos nomes a ser observado nessa próxima edição da MB Fashion Week Swim 2014, de 17 a 21 de Julho em Miami.


O vento no Sul da Flórida deve atrair mais de 15 mil visitantes, no auge do verão e com promessa das festas, badalações e 'red carpets' que tornaram o evento de Miami consagrado no mundo fashion.

Colaborou: Rosângela Cunha (RN)

Postar um comentário

0 Comentários