10 de julho de 2014

Governantes de sete países assistirão final da Copa neste domingo no Rio de Janeiro

A Folha de São Paulo estampa que o jogo da final da Copa, que acontecerá neste domingo (13), no estádio do Maracanã, no Rio, deve ser acompanhado por autoridades de ao menos sete países. A lista de chefes de Estado e governo presentes à disputa entre Argentina e Alemanha ainda não foi divulgada oficialmente. A expectativa é que a presidente Dilma Rousseff assista ao jogo decisivo na companhia dos presidentes da Rússia (país que sediará a Copa de 2018), África do Sul, Gabão, Haiti, e da Alemanha. Além do mandatário alemão, Joachim Gauck, também está prevista a vinda da chanceler do país europeu, Angela Merkel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com