Header Ads Widget


Começa a ser divulgada campanha eleitoral de Dorjival Silva



Pedimos licença a cada um de vocês para, a partir de hoje, começar a divulgar neste importante blog, imagens, vídeos e textos do candidato a deputado estadual Dorjival Silva.

Temos a convicção que isso incomoda a algumas pessoas, até mesmo pelo conceito negativo que boa parte da classe política atraiu para si em nosso estado e no País.


Entretanto, o importante é que estamos num momento propício para o efetuo das mudanças que queremos para Mato Grosso e o Brasil. 

INCONFORMADO com tanto atraso e falta de apoios e incentivos para, principalmente o interior de Mato Grosso, o cidadão DORJIVAL SILVA disponibilizou seu nome para representar e lutar pelas melhorias que todos queremos na Assembleia Legislativa.


Temos a plena certeza que chegar a ocupar uma das 24 cadeiras da AL/MT não é coisa fácil. Todavia, não é impossível. Pois, só ganha ou perde quem se põe à prova.


DORJIVAL SILVA está na corrida. Na árdua luta pela conquista do voto de cada cidadão e cidadã do Mato Grosso.


DORJIVAL SILVA não é candidato de si mesmo. Ele é candidato por uma grande região (NOROESTE) que por Justiça deveria ter representantes em todas as esferas dos Governos estadual e federal.


Deus abençoe a cada um de nós nesse tão importante momento para nossa História.

Contamos com sua compreensão.

Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários