22 de setembro de 2014

A última esperança de Aécio Neves

aecio vice
Aécio Neves começa hoje uma semana decisiva para suas pretensões. Aécio tem ligado nos últimos dias para colaboradores próximos com um discurso na base do “estou subindo, Marina está caindo, dá para emparelhar na reta final e ir para o segundo turno”. Aécio fala baseado nos trackings feitos por encomenda do PSDB. Mas não só
Nos trackings da campanha do PT, os resultados também vão nessa direção. A ponto de animar os petistas, que preferem disputar com Aécio num segundo turno. No tracking de ontem feito pelo Vox Populi sob encomenda do PT, Dilma ficou em cerca de 40%; e Marina e Aécio estavam tecnicamente empatados, com a candidata do PSB ligeiramente à frente.
Nesta eleição, é proibido falar a palavra “impossível”, depois do que se viu no dia 13 de agosto. De qualquer forma, duas pesquisas que serão divulgadas nos próximos dias, uma do Ibope na quarta-feira e outra do Datafolha na noite de quinta-feira, darão combustível à possibilidade aventada por Aécio ou a sepultará de vez.
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com