4 de outubro de 2014

Bandidos invadem reunião e roubam dinheiro dos cabos eleitorais de Saad

Vereador Fábio Saad foi assaltado em casa,
na sexta à noite, durante reunião
A casa do vereador por Várzea Grande e candidato a deputado estadual Fábio Saad (PTC) foi invadida na noite desta sexta (03), por sete bandidos fortemente armados. Na ocasião, foi roubada uma sacola de dinheiro que seria utilizado no pagamento de cabos eleitorais.
 Fábio Saad,  que mora no bairro Asa Bela, revelou em  entrevista ao Rdnews  que no momento do assalto, cerca de 20 pessoas,  incluindo crianças, estavam em sua residência  para a  reunião que trataria sobre estrategia final dos trabalhos de campanha. Ele contou que  duas motos, cada uma com dois assaltantes, estavam vigiando a porta e os demais entraram e anunciaram o roubo.
Além disso, o vereador relatou que o momento mais tenso foi quando pediram o dinheiro. Os valores, que não foram divulgados pelo vereador, estavam em uma sacola dentro do carro. O bandidos não  levaram  o veículo porque está "batido" pelos trabalhos eleitorais.
 A Polícia Militar chegou logo em seguida, mas não conseguiu alcançar os criminosos. Segundo informações que chegaram até Fábio, o intuito dos bandidos era sequestrá-lo, mas  perderam o foco ao se depararem com visitantes na residência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com