Vereador Fábio Saad foi assaltado em casa, na sexta à noite, durante reunião |
A casa do vereador por Várzea Grande e candidato a deputado estadual Fábio Saad (PTC) foi invadida na noite desta sexta (03), por sete bandidos fortemente armados. Na ocasião, foi roubada uma sacola de dinheiro que seria utilizado no pagamento de cabos eleitorais.
Fábio Saad, que mora no bairro Asa Bela, revelou em entrevista ao Rdnews que no momento do assalto, cerca de 20 pessoas, incluindo crianças, estavam em sua residência para a reunião que trataria sobre estrategia final dos trabalhos de campanha. Ele contou que duas motos, cada uma com dois assaltantes, estavam vigiando a porta e os demais entraram e anunciaram o roubo.
Além disso, o vereador relatou que o momento mais tenso foi quando pediram o dinheiro. Os valores, que não foram divulgados pelo vereador, estavam em uma sacola dentro do carro. O bandidos não levaram o veículo porque está "batido" pelos trabalhos eleitorais.
A Polícia Militar chegou logo em seguida, mas não conseguiu alcançar os criminosos. Segundo informações que chegaram até Fábio, o intuito dos bandidos era sequestrá-lo, mas perderam o foco ao se depararem com visitantes na residência.
0 Comentários