Header Ads Widget


NOTA PÚBLICA DO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DORJIVAL SILVA


"Estamos a poucas horas do início da votação que elegerá deputados federal e estadual, senador, governador e presidente da República.

Estamos a poucas horas de decidirmos através do nosso voto o destino de nosso querido estado de Mato Grosso e do Brasil pelos próximos quatro anos.

E eu estou aqui como candidato a deputado, primeiro para agradecer todos os apoios recebidos até agora, apoios que serão manifestos em votos neste domingo dia das eleições. Segundo, para pedir humildemente a você, que ainda não decidiu seu voto, a oportunidade de te representar na Assembleia Legislativa na próxima legislatura estadual.

Sou do mesmo partido do futuro governador Pedro Taques (PDT), situação que nos deixa confiante quanto a um futuro melhor para os municípios das regiões médio norte e noroeste do Mato Grosso. Ou seja: nossa sofrida região não ficará abandonada como temos visto até agora.

Quero ser o deputado de Tangará da Serra, Denise, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Santo Afonso, Arenápolis, Nortelândia, Campo Novo do Parecis, Nova Maringá, Brianorte, Brasnorte, Sapezal, Comodoro, Campos de Julho, Juína, Castanheira, Juara, Aripuanã, Cotriguaçu, Juruena e demais de nossa região. Quero ser um grande deputado para todos os mato-grossenses, enfim.

Por isso, peço mais uma vez o seu voto e seu apoio dando-lhe a garantia que você se orgulhará todos os dias de sua vida por ter votado em DORJIVAL SILVA para deputado estadual.

Neste domingo, vá pra urna com coração e atitude pra mudar levando consigo a certeza que DORJIVAL SILVA, como deputado, será uma grande porta para entrada do crescimento e desenvolvimento de cada município de nossa região.


Até a vitória. Meu número é 12.221"

Postar um comentário

0 Comentários